quinta-feira, janeiro 25, 2007

Meu Niver em Canoa

25 de janeiro de 2007, às 5:50h


O amanhecer em Canoa Quebrada no dia do meu aniversário foi esse aí de cima!

Eram 5:50h quando fomos fazer uma caminhada pela praia, sob um céu tempestuoso mas com promessas de raios de magia ao longo do dia, o que se confirmou.

Fomos até Majorlândia, praia vizinha a 6 km de Canoa, numa caminhada longa e prazeroza, dividida com pássaros pescadores, peixes saltitantes e muita espuma branca.

Minha tarde foi na Lan House, falando via Skype com a casa da minha Mãe, onde se fizeram presentes alguns irmãos (Fátima, Sandra, Luzia), minha Luisa, os sobrinhos Bruna e Fernando e a Camilla e as filhas Yara e Júlia para comerem um bolo feito com muita dedicação pela Luisa e pela Bruna.

Participei da festa à distância, de CORPO AUSENTE mas presente via multimídia.
Foi um Cyber-Parabéns!

Vejam na foto abaixo, como eu estava feliz falando com o MEU CLÃ!


À noite, fomos - eu e o João - a uma churrascaria argentina aqui na Broadway (Rua principal de Canoa), onde degustamos uma Picanha argentina celestial, com acompanhamento típico degustando um vinho Malbec Shyraz Trivento, argentino, de boa cepa e preço acessível. Infelizmente, não tiramos fotos deste jantar comemorativo, pois ficamos ocupados demais comendo para lembrarmos de fotografar... rs!

No dia seguinte, ganhei uma festa de carona na festa de aniversário do Maestro Cláudio Lisias,(marido da Jandira Souza, musicista canoense), agora habitantes permanentes de Canoa.
Teve muita cantoria!

Beijos em todos, e vejam o fotolog cujo link já coloquei neste diário.

Helô
From Canoa Beach

terça-feira, janeiro 23, 2007

Olha quem veio a Canoa nos Visitar...


Julinha, Daniel, Carla e Samuel em frente ao símbolo de Canoa!
Eles chegaram a Fortaleza no sábado, depois de uma via crucis pelos céus do Brasil, já que o Daniel é piloto da VarigLog e faz vôos num cargueiro voador.
Imaginem a Julinha pilotando o MD-11 da VarigLog!
Ela nadou, bateu perninha nas piscininhas de Canoa, quando a maré baixa e fica cheio de maceiós (que é o nome dos bancos de areia que propiciam as piscinas e que dá nome à Capital de Alagoas, já que Maceió tem um banco de areia lindo que forma a Pajuçara, uma praia onde se vai em jangadas para mar adentro, com barracas nos bancos de areia.)
Chegamos em Canoa no sábado a noite e o domingo e a segunda-feira foram uma delícia.
Vejam as fotos no fotolog, que não desmentem esta visita maravilhosa, que aliás serviu para a comemoração antecipada do meu niver, dia 25/1, que passarei aqui, envolta em magia e luz!
É só clicar neste link aqui ao lado: Fotolog Diário de Viagem JH 2007 do Yahoo Fotos
Ah, estaremos festejando daqui, já que Luisa estará na casa de minha Mamy as 17hs aguardando minha ligação via telefone, para os irmãos presentes me darem um feliz aniversário ao vivo!
Deixem COMENTÁRIOS de aniversário, se quiserem.
Será minha 1ª Festa de CORPO AUSENTE... rs
Beijos em todos!
Helô e João