quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Retornando ao RJ, finalmente!

Olá, caros leitores, amigos e aventureiros.

Estamos retornando ao RJ depois de férias maravilhosas e estradas surpreendentes.

Já estamos em Vila Velha/ES na casa de amigos-anjos e chegaremos ao Rio amanhä, dia 15/2.

Na semana passada, precisamente dia 8 as 21:30h, estávamos no Recife sendo recebidos/protegidos por Anjos, a Roderise e o Carlos Magno, quando veio a notícia de um infarto que acabou levando meu irmáo mais velho, o Mário Jorge.

Voltei imediatamente para o Rio depois de um périplo pelo Aeroporto dos Guararapes em Recife, felizmente chegando ao RJ a tempo de dar a notícia- junto aos irmáos - para minha Doce Velhinha, a minha forte e loba Mäe, que mostrou-se corajosa como toda Máe nessas horas indescritíveis!

Retornei ao Recife no sábado (10/2) para buscar o nosso Maestro, a fim de completar a viagem rumo a nossa casa como motorista-suplente.

Na segunda, rodamos 800 km entre Recife (PE) e Feira de Santana (BA).

Na terça-feira (13/2, dia do aniversário do nosso Primeiro Motorista e Maestro - www.joaogenuncio@gmail.com ) percorremos 1.122 km entre Feira de Sanatana (BA) e Vila Velha (ES), onde estamos hoje descansando para completarmos a viagem, pois chegaremos ao Rio amanha, dia 15/2, para irmos a Missa de 7º Dia de meu Irmao que será as 19:30h na Igreja da Ressurrei;cao, no Posto 6.
Faremos 565 km das 7h até as 14h, tempo previsto para o percurso entre Vila Velha (ES) e RJ (RJ).

Peço a oraçao de todos por minha família nestas horas de dor.

Até breve, quando, entäo, voltaremos ao LAR, como sugere a foto abaixo (captada na estrada, indicando uma cidade na Bahia, mas que faz referëncia a minha origem BRUM).

Helô e JG
Viajantes Canoenses,
voltando do Paraíso